Como gravar uma lista de reprodução do Spotify em um CD: Domine a música
É muito divertido ouvir todas as suas faixas favoritas do Spotify em um aparelho de som doméstico ou em um carro. O Spotify não permite gravar diretamente essas músicas em um CD. Os usuários precisam utilizar o Windows Media Player, o Apple iTunes ou um software de gravação de disco para realizar esse trabalho.

Se preferir o Windows Media Player, adicione as músicas relevantes à biblioteca de músicas e insira o CD no CD ROM para gravar. Por outro lado, você pode usar um software de gravação de disco, como o ImgBurn ou o Nero Burn, para lidar com operações mais complexas.
O Spotify permite que você salve as músicas no modo off-line usando sua versão premium. Você também pode usar o ViWizard ou qualquer outro conversor de música confiável do Spotify para baixar os arquivos de música do Spotify.
Como gravar uma lista de reprodução do Spotify em um CD? – Windows Media Player
Os fãs de música podem ouvir suas músicas favoritas do Spotify gravando-as em um CD. Esse método pode ser executado utilizando o Windows Media Player padrão. As etapas a seguir permitirão que você execute essa tarefa de maneira fácil.

Baixar músicas como arquivos MP3
Os usuários devem baixar as músicas do Spotify para processá-las. Há algumas restrições ao copiar esses arquivos dessas fontes. Portanto, você precisa usar os métodos de direitos autorais e obter permissão do Spotify para baixar suas músicas favoritas.

Crie uma lista de reprodução no reprodutor de mídia
Depois que todos os arquivos de música de que mais gosta forem baixados no PC, você poderá criar uma lista de reprodução no reprodutor de mídia. Importe todas essas músicas do PC para o reprodutor de mídia. Os usuários podem acessar a Biblioteca e, em seguida, importar as músicas.

Insira um CD em branco
É hora de colocar um CD ou disco em branco no PC. Esse CD deve ser compatível com os outros dispositivos nos quais você deseja reproduzir a música.

Gravar a lista de reprodução
Para gravar a lista de reprodução, os usuários devem primeiro ir para a biblioteca e depois para a música. A partir daí, você verá a opção Gravar disco no canto superior direito da tela. Selecione o formato de áudio ou outras configurações antes de iniciar o processo.

Teste final
Ao tocar no disco de gravação, todas as músicas que você adicionou começarão a ser salvas no CD. Para ter certeza de que tudo está bem, você deve ir até a unidade de disco e reproduzir as músicas manualmente a partir do CD ROM.
Como gravar a lista de reprodução do Spotify em DVD ou CD – itunes no Mac
Se alguém estiver usando o dispositivo da Apple, o iTunes permite gravar o disco gratuitamente. Você pode gerar uma cópia das músicas em uma unidade de DVD seguindo estas etapas.
Baixar músicas
Os usuários devem ter uma coleção das músicas que já baixaram do Spotify. Você pode acessar essas músicas do Spotify e depois baixá-las no disco.
Adicionar músicas à biblioteca do iTunes
Abra a biblioteca do iTunes no Mac ou PC. Vá para o arquivo e depois para a biblioteca. Aqui você pode adicionar à biblioteca o número de arquivos de música que baixou do Spotify.
Criar uma nova lista de reprodução
Toque no recurso de lista de reprodução para criar uma nova. Você pode escrever o nome da lista de reprodução ou modificar a existente. Use o recurso de arrastar e soltar para adicionar as músicas à lista de reprodução.
Insira um CD em branco
Insira um CD em branco que tenha os recursos de gravação de disco compatíveis. Agora, você pode iniciar o processo de gravação do disco tocando em “Burn Playlist to Disc” (Gravar lista de reprodução no disco), localizado na seção direita da tela.
Selecione Burn Settings (Configurações de gravação)
O iTunes solicitará que você selecione as configurações padrão ou ajuste a taxa do áudio. Você pode escolher a melhor qualidade ou personalizar outras configurações. Clique no botão Gravar e inicie o processo.
Teste final
Quando o processo estiver concluído, você deverá ejetar o CD e inseri-lo no CD player ou em qualquer outro dispositivo inteligente. Por exemplo, você pode inseri-lo em um CD player de carro e testar os arquivos de música.
Como gravar a lista de reprodução do Spotify em seu CD – Software de gravação de disco
O Nero Burning ROM e o ImgBurn estão entre os softwares de gravação de disco mais bem avaliados para CD ou DVD. Se os usuários quiserem usar as configurações expressivas e gravar várias músicas do Spotify em um CD, podem usar um desses softwares.
Instale o ImgBurn

Primeiro, você pode acessar o site oficial do ImgBurn e fazer o download em seu PC. Esse software é gratuito para download e instalação e tem algumas funções adicionais.
Prepare seus arquivos de música

Certifique-se de que todos os arquivos de áudio estejam preparados antes de gravá-los no disco. Baixe essas músicas do Spotify Premium e adicione-as a uma pasta separada.
Abra o ImgBurn

Inicie o software ImgBurn no PC e, em seguida, toque na opção Write Files. Isso permitirá que você escolha os diferentes arquivos de dados MP3.
Adicionar arquivos ao ImgBurn

Use o recurso de arrastar e soltar ou toque no botão do navegador para adicionar os arquivos MP3. Você pode selecionar as músicas mais promissoras para o seu CD e filme para a próxima etapa.
Defina as configurações de gravação

Os usuários podem definir as configurações de gravação, como a velocidade de gravação, a qualidade e o formato de áudio. Agora, verifique todas essas configurações e rotule seu disco ou CD.
Gravar o CD

Quando todas as configurações estiverem salvas ou selecionadas, toque no ícone Burn (Gravar). O ImgBurn iniciará o processo e você poderá ver a barra de progresso na tela. O tempo dependerá das configurações que você selecionou para a gravação.
Play Songs

O ImgBurn notificará os usuários quando o processo for concluído. Portanto, aqui você pode retirar o disco e reproduzi-lo em qualquer outro CD player.

Conclusão
O Spotify tem uma enorme coleção de músicas que a maioria das pessoas deseja salvar no disco. Há algumas opções possíveis para trazê-las para o CD. Os usuários podem empregar diferentes estratégias para realizar essa tarefa. Por exemplo, eles podem gravar o disco utilizando o reprodutor de mídia no Windows ou o iTunes no Mac. Se alguém quiser aproveitar as configurações expressivas e quiser gravar os arquivos em massa, o ImgBurn é uma opção adequada. Para todos esses métodos, você deve ter um disco ou CD virgem que suporte os recursos de gravação. Você também pode usar o conversor de músicas do Spotify para salvar essas faixas em seu PC.
Perguntas frequentes

